Divirta-se no Triângulo das Bermudas Capixaba

Quem gosta de histórias de marinheiros já deve ter ouvido diversas histórias sobre o temível Triângulo das Bermudas.

Situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderdale na Flórida e as Bahamas, o Triângulo das Bermudas foi palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos cargueiros e navios. Isso foi suficiente para ganhar fama mundial.

No Espírito Santo também existe um Triângulo das Bermudas, no entanto, ele recebeu esse nome, pois, por muitas vezes, os moradores da cidade se “perdiam” com os amigos nos bares e restaurantes do local, e só retornavam ao amanhecer.

Ele fica situado em um dos bairros mais nobres de Vitória, entre as Ruas Joaquim Lírio e João da Cruz, na Praia do Canto. Esse é o ponto de encontro de quem quer relaxar e curtir a noite com os amigos sem preocupações.

A variedade de estabelecimentos é tão grande que seus frequentadores são dos mais diversos tipos, desde jovens universitários a executivos. Com certeza você vai encontrar um lugar que é a sua cara.

O Píer Vitória Hotel possui uma das melhores localizações do estado. Nosso hotel é situado perto dos melhores pontos turísticos de Vitória. Assim fica muito mais fácil conhecer essa cidade que encanta tanta gente!

Fonte: prefeituradevitoria

Imagem: googlemaps

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *