Noite de núpcias: dicas para escolher o hotel ideal

Após meses de organização e de planejamento para escolher todos os detalhes do casamento, não há nada melhor do que e relaxar e curtir muito um ao outro. A melhor maneira de conseguir isso é se hospedando em um hotel incrível.

Porém, a parte mais difícil pode ser a escolha do hotel ideal. Por isso, no post de hoje vamos dar 4 dicas para você escolher o melhor lugar para aproveitar a noite mais especial da sua vida ao lado do seu amor. Confira:

Personalidade

Para que a noite seja memorável, prefira escolher um local que tenha o estilo do casal, com detalhes que agradem a ambos. Alguns hotéis possuem pacotes para noite de núpcias e oferecem ornamentação, amenities especiais, rosas, espumante francês, chocolates importados, roupões e chinelos para os recém-casados. Se esses mimos forem do seu interesse, confira se os hotéis cotados por você os oferecem.

Lugar próximo

Para evitar trânsito, busque por um hotel que fique próximo ao local da cerimônia ou da festa. Assim você não terá a necessidade de rodar quilômetros de carro depois de tanto cansaço.

Serviços especiais

Já que será um dos momentos mais importantes para o casal, é importante que ambos tenham o máximo de conforto possível. Por isso, verifique se os hotéis que interessam á vocês dois oferecem facilidades como café da manhã servido no apartamento, frutas, champagne e chocolates que o casal goste.

Melhor localização

Depois de muito procurar online, visite os hotéis e conheça os apartamentos disponíveis. Dê preferência às suítes que tenham as melhores vistas. A paisagem preferida de alguns casais costuma ser o mar. Isso é algo que deve ser levado em consideração, já que cada elemento ajudará a tornar a noite ainda mais especial.

O Píer Vitória Hotel possui vista privilegiada para o mar, o melhor café da manhã da capital e as melhores suítes para noites de núpcias.

Conheça nossos pacotes!

Ademais, continue acessando nosso blog.

Fonte: casamentos

Imagem: freepik

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *