Decorações de Natal na Grande Vitória

A Grande Vitória já está em ritmo de Natal. Várias cidades já estão com ruas e praças decoradas, além de diversas programações especiais.

Na Serra, foi montada a terceira maior árvore de Natal do Brasil, com 45 metros de altura. Também foi feita uma decoração completa no Parque da Cidade, utilizando 192 mil micro lâmpadas de led somente na árvore, que também tem 160 enfeites. No restante do parque, mais de 363.100 micro lâmpadas foram instaladas. O Papai Noel tem em seu trenó renas e presentes.

Na cidade de Vila Velha têm uma programação durante todo o mês de dezembro. Pela cidade, terão 19 cantatas e tocatas. A Praia da Costa recebeu luzes por toda a sua extensão, além de uma árvore de Natal no começo da praia. E a praça Duque de Caxias recebeu micro lâmpadas nas árvores.

Em Vitória, o Parque Moscoso recebeu a Vila do Papai Noel, que é sucesso entre as crianças. Além disso, vários pontos da cidade receberam iluminação especial.

Na praça Marechal Deodoro, em Cariacica, foi montada uma decoração e iluminação especialmente para o Natal. A prefeitura também vai realizar o concurso de melhor decoração natalina.

Viana não ficou para trás, e investiu em mais de 200 mil luzes, além de uma árvore com 10 metros de altura, com uma abertura no centro para que os visitantes possam entrar e fazer registros fotográficos.

O Pier Vitória Hotel garante para que sua família tenha lembranças mágicas!

Ademais, continue acessando nosso blog.

Fonte: Agazeta

Imagem: Freepik

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *